sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Futuro


Todo mundo deve ter um sonho, que pode ser simples ou não. Se perguntarem o meu, vou responder sem pensar: Ser famosa! Não é nem pelo dinheiro, mas pela fama! Ser reconhecida na rua, dar autógrafos...imagina! *-* E isso me leva a outra questão: o futuro.
Como será que vou ser daqui a dez ou vinte anos? Vou ser casada? Vou ter filhos? Vou ter uma casa própria e um emprego? E no final da minha vida: O que será que aconteceu com meus amigos e colegas de infância?
Quem nunca se perguntou isso? Só sei que não vai adiantar nada ficar se perguntando, o melhor a fazer é esperar.
Mas voltando ao assunto de sonhos, acho que a maioria das pessoas hoje querem ser famosas, ser ricas. E qual é o seu?


-Melina

2 comentários:

carol ;* disse...

amei esse post sobre o futuro *-*
Meu sonho é ser famosae modelo fotografica :D

MMM'S disse...

obrigada , que bom que gostou *-*