quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Feliz Aniversário!


Eu estava sem nada para fazer e então resolvi fazer uma pequena lista de 5 itens sobre o que nunca dar de presente para alguém. Ai vai ela:

1) Vassoura


Vassoura de presente? Embora seja útil, dar como presente para alguém é como estivesse mandando ela limpar a casa de maneira indireta, né?

2)Caixas


Essa é óbvia! Sabe aquela brincadeira que você dá um presente para alguém numa caixa, dai ele abre a caixa onde tem outra caixa e no final eram só caixas? Pois é, não faça isso, a não ser que tenha levado um outro presente.

3)Espelho


Se der um espelho para uma pessoa, ela vai achar que você está querendo dizer que ela é feia, a menos que seja um móvel com um espelho, mas o espelho sozinho...

4) Chocolate e Balas

É óbvio que não tem problema dar de presente chocolates e balas, se a pessoa não estiver de dieta.

5)Pilha

Esse não tem o que escrever. QUEM VAI DAR UMA PILHA DE PRESENTE? xP


Agora outra lista, também de 5 itens mas é sobre o que não falar para um aniversariante na sua festa:

1) Ta fazendo só isso? Achava que você era bem mais velho!
2)Esqueci o presente em casa, amanhã eu trago.
3)A minha presença é o presente, é que eu sou contra o capitalismo.

4)Onde tá o bolo?

5)Essa foi a pior festa que eu já fui.

É isso, espero que tenham gostado da postagem!^^

-Melina

2 comentários:

carol ;* disse...

ri muito da 2,3 e 4 :DDDD

Anônimo disse...

Que bom que vc gostou! =D
Se quiser comental alguma coisa, dar sujestões de postagens ou até mesmo ter a sua postagem publicada aqui, envia um email para digirlz@hotmail.com ^^