sábado, 29 de agosto de 2009

Escola

Pois é, minha gente (já deu para perceber que só pelas postagens fiquei com a mania de escrever isso xP), como já deu para perceber, não tenho postado muito no blog por causa de falta de tempo porque estamos nas semanas de provas no colégio e etc. E falando em aula, comecei a recuperar as aulas nos sabádos por causa da gripe do pig (isso mesmo, pig x.x) e vou ter menos tempo ainda para postar. Como eu adoro coisas profundas (*-*) e escola (mentira, quero féééérias), coloquei essa frase:"Na escola da vida, não há férias." Pois é, acho que não vou ter minhas férias.
Voltando ao assunto da aulas, tudo voltou ao normal, temas, trabalhos, provas e a dura rotina de acordar cedo (principalmete no frio). Mas fazer o que, é a vida, e como eu já disse:nela não tem férias.
Antes de acabar a postagem, vou manter a tradição de ter uma imagem no final.Aqui vai uma bem desesperadora (desculpe o momento de burrice, mas existe essa palavra, né? o.o).


-Melina
-Ps:Aêê! Voltou o calor!*-*

Nenhum comentário: