segunda-feira, 26 de abril de 2010

Piadinhas

Piadinhas velhas, com e sem graça...

Joãozinho

Na sala de aula:
Professora:
- Ritinha, o que significa Curdo?
Ritinha:
- Curdo é um integrante de um grupo étnico (Curdos) que se considera como sendo nativo de uma região freqüentemente referida como Curdistão, que inclui partes adjacentes de Irão, Iraque, Síria e Turquia.
Professora:
- Muito bem Ritinha, meus Parabéns!!!
Professora:
- Joãozinho, o que significa Xiita?
Joãozinho:
- Xiita é a Macaca do Tarzan!!!!

Professora e Joaozinho

Na escola, a professora explica:
- Se eu digo "fui bonita" é passado. Se digo "sou bonita" o que é, Joãozinho?
- É mentira Professora ...

Joaozinho sortudo

A professora pergunta:
- Joaozinho, me fale dois pronomes!
E o Joaozinho responde:
- Quem, eu?
E a professora: Tá certo pode sentar!

CASTIGO INJUSTO

Uma garotinha chega da escola em prantos:
- Mamãe, mamãe,sniff...sniff...
- O que foi minha filha?
- Hoje...na escola...me pulseram de castigo...sniff
- De castigo?Por quê?
- Por uma coisa...que eu não fiz....
- Mas isso é um absurdo!Vamos lá vou falar com a diretora.pega a menina na mão e arrasta-a para fora de casa. Na rua vendo a filha mais calma pergunta:
- O que foi o que você não fez minha filha?
- A lição de casa...buaaaaa... 

Quem e mais inteligente a loira ou loiro?

Qual a diferença de uma loira e de um loiro na faculdade?
Quando a professora passa todo no quadro a loira passa tudo também no caderno quando a professora apaga a loira apaga também, o loiro como é mais inteligente não escreve nada porque já sabe que a professora vai apagar tudo!!! 

A DESCOBERTA

A professora:
- Zeca, mostre no mapa onde fica a América.
O Zeca mostrou.
A professora, novamente:
- Joãozinho, quem descobriu a América?
- Foi o Zeca!!
 

Igreja

O corintiano nunca tinha ido à missa. Mas, quando o time estava perdendo todos os jogos, quase sendo rebaixado, ele não viu outra alternativa. Um pouco atrasado, ele entra na igreja e ouve o padre falando:
-Vamos abrir a Bíblia, irmãos: Coríntios 1, Versículo 6!
Então o corintiano sai da igreja, revoltado, dizendo:
-Poxa! Assim não dá! O Corinthians tá perdendo até na Bíblia! 
(desculpem -me os corinthianos XD)

Algum recado?
O condenado esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
- Meu filho, vim trazer a palavra do Senhor para você.
- Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele pessoalmente. Algum recado?

Eu Tenho... Você Não Tem!

Dois garotinhos estavam brincando, um rico e outro pobre, e de repente o riquinho começa a provocar:
- Eu tenho uma bicicleta, você não tem!
O pobre ficou quieto.
- Eu tenho um autorama, você não tem! - tornou o rico.
O pobre continuou quieto.
- Eu tenho um video-game, você não tem!
Aí o pobre se enfezou e disse:
- Você tem câncer, eu não tenho!

- Marina

Nenhum comentário: