quinta-feira, 1 de abril de 2010

Os amigos verdadeiros

Quem nunca deu demais confiança em alguém que não merecia e acabou se decepcionando. Pois é... vamos refletir sobre o assunto AMIZADES VERDADEIRAS. Sim, é o que você está pensando, mais uma postagem profunda feita por nós.


Amigos da escola, amigos da rua, amigos da praia, amigos da internet... não interessa de onde os conhecemos, nem como, ou quando, são nossos amigos, alguns damos confiança de menos, e outros até demais. Mas nem sempre o amigo que cultivamos a mais tempo, é o mais fiel. Aquela pessoa que você conheceu a somente uma semana, pode ser mais confiável do que aquela outra de infância.


Por exemplo, você confiou tudo aquela pessoa que você considera como sua melhor amiga. Mas dois dias depois descobre que meio mundo já sabe tudo o que você pensa, fala e faz. E a unica pessoa que sabia dessas coisas era ela. E ela jura que não contou a ninguem. As vezes só devíamos confiar em nós mesmas, mas esse gesto faz com que nos sentimos solitárias e angustiadas, e o impulso de desabafar é maior que o próprio medo de que o que você contar se espalhe.


É melhor ter poucos amigos mas verdadeiros, do que ter vários falsos.





- Marina, Melina e Mônica 

Nenhum comentário: