quarta-feira, 21 de abril de 2010

Famosos

           Qualquer fã que é fã, daria a própria vida para salvar a de seu ídolo. Até ai tudo bem, um gesto altruísta e bonito, mas se perguntem: ele pro acaso daria a vida dele para salvar a sua? Sim pode até ser infantil pensar: "Se ele não faz, eu também não faço", mas não é isso que eu estou querendo dizer, é só para refletir =D.
           Por que a vida deles valem mais do que a nossa? Só porque aparecem na TV, em revistas e jornais? 
Quantas vezes você já passou por uma banca e viu uma notícia enorme na primeira página mais ou menos assim: "Fulaninho Fez Aniversário/Fulaninha vai a praia com amigos/etc". Agora eu digo: GRANDE COISAAA. Eu também faço tudo isso e nem por isso colocam na primeira página. O que tem de tão interessante em saber que a pessoa foi a praia ou fez aniversário? Todo mundo faz! Mas o mais absurdo é que ainda tem gente que paga para ler isso, mas depende de cada um.
           Por exemplo: O Big Brother Brasil (BBB), as pessoas ficam famosas por viver a vida delas, a unica diferença é que é transmitido na TV. Se pelo menos se esforçassem e ficassem famosos por estar merecendo isso!
           Existem pessoas com talentos maiores de muita gente famosa e não fica se achando superior como muitos fazem. Pois é a fama e o dinheiro sobem a cabeça de alguns.
           E mais uma coisa que gostaria de falar: só por causa que somos fãs de alguém, não temos que apoiar e achar bonito tudo que eles fazem, não é? ^^ Por exemplo, eu vi em um site a Kesha falando que não gostava dos Tokio Hotel e vieram um monte de fãs chamando ela de: "Vaca, idiota" e de outras coisas, tudo porque ela tem uma opinião diferente da das delas. Agora só por que alguém não gosta do seu ídolo ela é idiota e tal? Cada um com sua opinião genteeee. 
           Bom, cada um com a sua opinião e essa é a minha! Esperam que tenham gostado do meu...desabafo! =D


Momento de Revolta

-Melina

Nenhum comentário: