sábado, 3 de julho de 2010

Quase 2000 visitas!!

Faz pouco tempo que a Marina postou um agradecimento pelas 1000 visitas no blog e hoje eu fui ver o nosso contador e estamos com 1895!
Lembro que no final do ano passado estávamos pulando de felicidade por ter somente 200 visitas. Clique aqui para ver essa antiga postagem.
Queria agradecer a todas essas visitas, mesmo que tenham odiado, achado o blog horrível, porque sem vocês a gente não estaria nem perto desse número de hoje.
Como eu falei na postagem feliz de 200 visitas, vou repetir agora: eu seeeei que muitos blogs recebem essa quantidade de visitas, que a gente recebeu em quase um ano, em um só dia, mas deixa a gente ser feliz. :D
Agradecemos por perderem seu precioso tempo lendo as nossas bobagens muito a vocês e espero que um dia a gente consiga estar fazendo uma postagem comemorando as 10 mil visitas, mas dai acho que já é sonhar demais...

  666 - tenso  :O

-Melina
 

Nenhum comentário: