sábado, 3 de julho de 2010

Brasil x Argentina

Hoje lendo as antigas postagens desse lindo blog, percebi que 90% delas são em forma de listas, então, aqui estou eu, me obrigando a escrever algo em forma de texto. Confesso que demorei para achar um assunto interessante, porém, decidi, aproveitando a copa do mundo, falar sobre a rivalidade entre Brasil e Argentina.
 Hoje, andando nas ruas, percebi muita gente comemorando e gritando. Fiquei sem entender nada, pois o Brasil havia sido desclassificado e que outro motivo todos teriam para comemorar daquele jeito? Depois descobri que a causa disso tudo foi a derrota da Argentina, perdendo de 4 a 0 para a Alemanha. Escutei muita gente falando: "O Brasil perdeu ontem, mas pelo menos fomos recompensados com isso!" ou "Bem feito!Aqueles nojentos perderam". Então foi aí que eu percebi que a rivalidade é mesmo grande e não é só invenção de algumas pessoas.
Não sei de onde surgiu  e nem o porquê dessa rivalidade, mas não foi de uma hora para outra, foi vindo com o tempo e não é só com o futebol.
Depois dessa derrota, ainda vi gente usando a camiseta da seleção argentina como se nada tivesse acontecido. Mas vai dizer que você (se for brasileiro) não ficou feliz com a derrota deles, né? :D ou não




Momento de confraternização
-Melina

Nenhum comentário: