quinta-feira, 18 de março de 2010

Maluquices que Fazíamos Quando Éramos Crianças



Todo mundo já fez maluquices enquanto era criança (ou faz até hoje 8D). Vou colocar algumas minhas que já fiz e não tente repetir isso em casa (ou na rua, parque, o que quer que seja o.o):

Aí vai:

-Tentei escalar a parede, subindo com as minhas pernas pelo vão da porta.

-Tentei pegar uma lâmpada fosforescente do abajur de casa porque achei bonita e levei um baita choque.

-Me escondia dentro do armário para não levar broncas dos meus pais.

-Brincava de Harry Potter e de Meninas Super Poderosas com as minhas primas (eu era a Hermione, Marina era o Harry Potter e a Mônica era o Rony :x)

-Brincava de cabaninha com lençóis limpos e depois não guardava de volta no lugar

-Cortava os cabelos da bonecas e depois cortava o meu

-Misturava shampoo, cremes e um monte de porcaria acreditando que iria criar uma poção mágica

-Roubava da minha mãe arroz e feijão cru para brincar de cozinha

-Cortava roupa para só ficar com a estampa que achava bonitinha
-Tentava escalar a cortina

-Ficava subindo pela escada rolante que desce e descendo pela que desce até que um segurança chamava a minha atenção

-Ficava sentando todos os movéis das lojas

-Ficava clicando em todos os botões que via na minha frente (elevador, de lojas... :o )

-Pulei uma cerca para brincar na pracinha da vizinha (Mônica e Marina estavam junto)




E muuito mais que não me vem a memória :)
E você, que maluquices fez? :P

-Melina

Nenhum comentário: