segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Para onde foi?

      "Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer  é 
                    difícil para quem tem coração." 


            Não acho que seja tão dificil assim, jogar tudo pro alto, esfriar a cabeça, perdoar, esquecer. Requer um pouco de esforço, admito, mas não creio que perdemos nossa vida se escabelando por algo que passou. Eu já passei dessa fase de achar que quando eu me magoava, o mundo ia acabar, que quando cometia um erro, nunca mais me perdoariam, ou eu mesma me perdoaria, e agora sei seguir em frente e me recuperar sozinha, apenas com a ajuda do tempo.
            Mas o que acontece com o amor depois que ele acaba? Depois de termos desistido, jogado pro alto, apagado de nós? Depois de sofrer, de sorrir, de chorar, de se arrepender, de voltar atrás, e se arrepender de novo?
            Ultimamente eu tenho notado que eu já não sinto tudo aquilo que eu sentia antes, sei lá como explicar sabe, mas parece que toda aquela magia que eu sentia se apagou, ver aquela pessoa e se sentir normal, como se estivesse olhando para qualquer outra pessoa. 
                        
                 Para aonde foi aquele sentimento que um dia já me fizera sentir tão bem?

           Bom, eu não sei. Ninguém sabe, ninguem saberá, porque o amor a gente não conhece, nem sabe o que é, apenas o sente. Mas espero que um dia eu volte a senti-lo de novo...
          


- Marina

Nenhum comentário: